Depoimentos
Analucia de Medeiros, 38 anos – Banco Santander

"Fazer a consultoria de imagem foi um presente e tanto pra mim. Fiz as fotos no dia do meu aniversário, o que me fez refletir sobre como os resultados estão me fazendo bem. Agora sei o que me favorece e isso evita aquelas compras que a gente faz por impulso, só pra aproveitar uma promoção. Se não me cai bem, não vou comprar, independente do preço ou da beleza da peça. Essa segurança me anima na hora de me produzir... em casa sempre sou a última a me arrumar na hora de sair e quase sempre eu vestia a primeira coisa que aparecia. Agora tenho os looks montados e aos poucos vou adquirindo o traquejo pra montar minhas próprias produções.

E os elogios não param... meu rosto se iluminou com o novo cabelo e as roupas novas me deixam elegante e bonita em qualquer ocasião. Um verdadeiro banho de auto-estima."




Alessandra Huada, 39 anos – advogada

"No início pensei que o processo de Consultoria de Imagem traria para o meu dia a dia algumas dicas de moda, cabelo e maquiagem.

Porém, ao final do processo, fui absolutamente surpreendida com o resultado, pois percebi mudanças que vieram de dentro para fora. Hoje me sinto mais segura para ousar e essa segurança se traduz em sofisticação, harmonia no visual e, porque não, em maior alegria de viver.

Serei eternamente grata a toda equipe que me proporcionou essa mudança, principalmente à minha amiga Gabi!"




Kátia Molina, 45 anos – empresária MG Eventos

"Equipe Boucle,
O trabalho de vocês é INCRIVEL e muito profissional. A Consultoria de Imagem conseguiu me mostrar momentos agradáveis e maravilhosos. Hoje consigo me ver melhor e traduzir o que sou e o que quero ser. Me sinto muito mais segura e faço misturas de cores e estilos que antes não fazia, uso acessórios que antes não usava sem ter medo de errar e por isso me acho mais bonita. Entre outras palavras, a Consultoria deixou aflorar a minha sensualidade e abriu caminhos que até a pouco não sabia que existia. Saber o que é mais e o que é menos é Sensacional.

Agradeço à todos os profissionais que me proporcionaram tudo isso e desejo muito sucesso.

Beijos,
Kátia Molina"




Bettina Ranoya, 39 anos – Trip Editora

"O trabalho de consultoria de imagem foi muito importante, pois me forneceu mais conhecimento sobre as proporções do meu corpo, tom de pele e cabelo e o que me 'veste' melhor, de acordo com esses 3 pilares. Entendi porque algumas peças que eu tinha no guarda-roupa eu não conseguia usar: elas não me favoreciam. Por exemplo, tinha algumas calças corsário lindas, elegantes, mas que para o meu tipo de corpo, mignon, com perna curta e grossa, ficava um horror, me achatava mais ainda, então fomos descartando essas peças e o processo todo é muito legal, é revelador, fui descobrindo também que tinha muita roupa velha no armário, então exercitei o desapego, e fiquei só com as que faziam sentido e isso foi ótimo, pois ganhei um armário mais limpo e eficiente. Aquela velha frase "quantidade não é qualidade" é muito verdadeira.

Uma outra parte da consultoria que é incrível, é a reciclagem, onde trocamos as nossas peças novas, mas que não nos favorece, o caso das corsários, por outras de outras clientes, que nos cai como luva. Então você compõe essas peças com outras que vc tem, mas não sabia usar e o que faltar complementamos com o personal shopping, e a Gabi é incrível, pois me ajudou a entender que para estar bem vestida não é preciso gastar muito, é só uma questão de se conhecer, saber o que te favorece, estar alinhada com o estilo pessoal e coordenar com o que temos no guarda-roupa.

Depois entra a parte do cabelo, que emoldura e complementa o conceito e a nova imagem que você quer passar... enfim, sou super fã da consultoria de imagem, foi uma descoberta extremamente rica e prazerosa."




M. Cristina Esteves, 46 anos – Dona de casa

"Oi Gabi, tudo bem?
Achei tudo muito, muito bacana, em primeiro lugar não imaginava que fosse feito um estudo tão minucioso em cima da pessoa, para saber tipo de corpo, o questionário para saber sobre o estilo de vida, os gostos e preferências, saber as cores que vão bem com o tom de pele, os acessórios, sapatos e etc.

Depois vem a limpeza no guarda roupa que é tudo de bom. A gente sempre tem dúvidas se aquela peça ainda está na moda, se combina, se está apropriada para nossa idade.Essa transformação, digamos assim, toda mulher deveria passar, pois é em cima dela que a gente começa a entender e escolher oque realmente fica melhor em termos de cor, tecido, modelo. Sem esquecer que ganhamos uma tabela de cores para nos acompanhar em todas as compras.

Chega então o dia do personal shopping, que é tudo de boooooom e mais um pouco, você compra as peças que faltava no seu guarda roupa de acordo com seu bolso e estilo de vida. E é realmente verdade que depois disso tudo você fica mais seletiva, começa a não comprar oque vê pela frente e sim oq combina com você. Compra menos e com qualidade e o melhor,se realmente precisa daquela peça.

Quando montou o meu guarda roupa virtual levei um susto, não imagina quantas combinações poderiam ser feitas em cima do que ficou, que eu achava que eram poucas peças. Achei bastante interessante a parte do visagismo e da maquiagem, pois é um complemento para a mulher ficar mais bonita e sofisticada, também de acordo com seu estilo. Hoje não vou nem ao supermercado sem passar lápis na sobrancelha, o delineador e baton e tudo é claro de uma forma natural sem exageros.

Essa consultoria acabou mexendo comigo de uma forma geral, já quis fazer limpeza nos pijamas, lingeries, biquinis, saídas de praia, ou seja, em tudo.

Como todos sabem a primeira impressão que se tem de uma pessoa é realmente a que fica e depois da consultoria a auto estima da mulher vai nas alturas e você se sente segura, pois sabe que as peças que ficaram estão adequadas a você e que dali para frente ficará atenta as dicas da maravilhosa Gabi.

Toda mulher deveria fazer um investimento e procurar uma consultora de imagem, é claro que de preferência a Gabi. Poço dizer que hoje estou muito, muito mais feliz e segura depois da transformação.

Gabi, você estará sempre dentro do meu coração.

Muito obrigada, beijos
Cristina"




Raquel Esteves, 27 anos – Jornalista e Empresária Plim Comunicação

"Apesar de ter tido contato com assuntos relacionados à Consultoria de Imagem, e me interessar muito sobre isso, nunca havia passado por essa experiência.

Quando estamos em fase de transição na vida, seja porque mudamos de emprego ou, até mesmo, porque terminamos um namoro, que foi o meu caso, é natural que paremos um pouco para pensar em nós mesmos e nas atitudes que temos tomado. Além disso, é comum refletirmos sobre quem somos e como as pessoas nos enxergam.

E é nesse ponto que a Consultoria de Imagem é essencial. Desde o início do trabalho feito pela Gabí F. Souzä, e toda a equipe da Boucle, pude aprender mais sobre mim mesma e me conhecer. Brinquei que um consultor de imagem possui duas funções: a dele, e a de um psicólogo. Afinal, para entender realmente quem é o cliente e o que ele busca transparecer, é preciso conhecê-lo a fundo.

Essa foi uma das melhores experiências que já tive e posso dizer que me ajudou demais a superar uma fase difícil. Me fez enxergar quem eu sou, e me adequar à imagem que eu gostaria de passar. Hoje, indico a todas as amigas. Afinal, que mulher não merece se sentir bem consigo mesma?
AICI - Association of Image Consultants International
Boucle Consultoria de Imagem email gabifsouza@boucleconsulting.com.br